CCXP 2019: Painel da Warner traz aguardadas novidades para os próximos anos

 CCXP 2019: Painel da Warner traz aguardadas novidades para os próximos anos

Antes de abrir espaço para o painel final da CCXP 2019 neste domingo (8), a Warner realizou uma apresentação focada nos seus lançamentos principais para os anos seguintes. Apesar do foco ser – obviamente – 2020, isso não impediu que o estúdio, por meio do host do painel Marcos Mion, anunciasse alguns filmes que estão por vir em 2021.

Abrindo o painel com a nova animação Scooby!, Mion se uniu ao próprio Scooby e ao dublador Alexandre Drummond – neto de Orlando Drummond, dublador que deu voz ao amado cachorro por anos nas animações e filmes live action – para falar um pouco sobre o filme. Alexandre dará voz ao jovem Scooby na nova animação, cujo trailer (já disponibilizado online) foi exibido no Auditório Cinemark. Antes de se despedirem, foi exibido um fofo recado de Orlando Drummond, que lamentou não poder se juntar aos fãs no painel.

Logo na sequência, Mion anunciou também que não é apenas a turma da Mistério S.A. que irá retornar ao cinema, pois confirmou que o live-action de Tom & Jerry chega aos cinemas também em 2020. Já a aguardada continuação Space Jam 2chega em 2021 e em 2022 teremos uma animação focada nos animais dos heróis da Liga da Justiça, Super Pets.

Em seguida, o estúdio apresentou um featurette sobre o novo filme do ator Lin-Manuel Miranda,baseado no musical da Broadway In The Heights. Dirigido por Jon M. Chu, a obra que chegará por aqui com o título de Em um Bairro de Nova Iorque ganhou um vídeo dos bastidores que conta um pouco sobre sua trama, focada no bairro Washington Heights e sua comunidade majoritariamente latina. A obra carrega consigo uma atmosfera dos musicais clássicos de Hollywood e cativou atenção do público da CCXP.

Na sequência, em tom de suspense, Mion apresentou o “novo capítulo de uma das grandes franquias do estúdio”. Para a surpresa do público, tivemos o prazer de ver o primeiro trailer do esperado Invocação do Mal 3. O filme, que se chamará Invocação do Mal 3: A Ordem do Demônio irá abordar mais um caso real investigado por Ed e Lorraine Warren (Patrick Wilson e Vera Farmiga, retornando aos papéis), sobre o primeiro julgamento da história onde o acusado de assassinato alegou inocência por estar possuído.

Além da confirmação do título, o destaque vai para o primeiro trailer, exibido exclusivamente para os presentes no auditório. A prévia conta com algumas cenas do casal e dão a entender que parte da obra irá se passar realmente no tribunal, mas o ponto alto foi o momento em que vemos o casal Warren investigando sobre o caso em um necrotério, cena que fez parte do público saltar da cadeira.

Tenet

Saindo do filme de terror, foi a vez de sermos brindados pela presença de Christopher Nolan no painel. O diretor não esteve no painel de fato (infelizmente), mas sim por meio de sua nova obra, o filme Tenet, que teve seu primeiro teaser exibido no auditório. A prévia mostrou o protagonista vivido por John David Washington caminhando através de um corredor enquanto observa marcas de tiro. Sem revelar nada sobre a trama, apenas houve a confirmação da data de estreia do filme, que deve chegar por aqui em 23 de julho de 2020. 

E por fim, tivemos um momento reservado para o atual carro-chefe do estúdio: as obras baseadas nos super-heróis e super-heroínas da DC Comics. Um vídeo exibido trazendo cenas de Mulher-Maravilha, Aves de Rapina, Shazam e Aquaman apontou as obras como o futuro da DC no cinema, o que indica que devemos ter novidades sobre Shazam e Aquaman em breve, já que a continuação de Mulher-Maravilha e Aves de Rapina já estão em produção com estreia marcada para 2020.

Também tivemos a exibição do segundo trailer de Aves de Rapina: Arlerquina e sua Emancipação FantabulosaA prévia foi a mesma que fora exibida na quinta-feira e ainda não está disponível online.

Para finalizar, também tivemos uma palavrinha em vídeo de Matt Reeves indicando que deve vir ao Brasil no ano que vem para trazer novidades de The Batman, novo filme do homem-morcego com Robert Pattinson no elenco. E também um vídeo com James Gunn Alice Braga, diretamente do set do novo The Suicide Squad. Nada novo foi divulgado sobre a produção, mas tudo indica que mais novidades estão por vir.

CCXP 2019 ocorre entre os dias 05 e 08 de Dezembro com ingressos esgotados.

Adam

https://adamwilliam.com.br

"Os filmes existem, é por isso que eu assisto!" Não é exatamente um "crítico de cinema", mas curte o termo "Filmmelier". Sonha em crescer e ser o Homem-Aranha um dia. Acredita que a vida não é sobre o quão forte bate, mas o quanto se aguenta apanhar. Mestre Pokémon, Sonserino e assíduo visitante da Terra Média.

Leia também

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *