CCXP 2019: Kevin Feige traz conteúdo inédito de nova fase da Marvel para o painel

 CCXP 2019: Kevin Feige traz conteúdo inédito de nova fase da Marvel para o painel

O Todo-Poderoso chefão do Marvel Studios, Kevin Feige chegou à CCXP 2019 fazendo muito barulho entre os fãs dos heróis. Sua vinda, cercada de expectativas sobre os próximos anos do estúdio, ficou contida em um dos painéis mais curtos deste sábado (7) na programação Disney, mas isso não pareceu importar, já que o pouco que foi mostrado das novas produções foi o suficiente para levar o Auditório Cinemark a um dos momentos mais empolgantes do dia.

Após Feige ressaltar que o Disney+ chega ao Brasil ainda em 2020, foi a hora de dar um gostinho do que está por vir, com nada menos que imagens das duas primeiras séries do estúdio na plataforma. Com isso, tivemos as primeiras fotos de Anthony Mackie e Sebastian Stan em The Falcon and the Winter Soldier com os personagens em trajes civis e também a primeira imagem oficial WandaVision de Elizabeth Olsen e Paul Bettany retornando ao MCU como Wanda Maximoff e Visão.

A imagem se assemelha à primeira arte conceitual apresentada na internet, com os dois personagens juntos e cujo figurino e cenário demonstram que a série realmente deve vir com o estilo das sitcons cinquentistas. Segundo Feige, WandaVision será uma das obras que irá moldar a Fase 4 do estúdio, algo esperado, visto que a personagem também estará em Doctor Strange and the Multiverse of Madness. E por sinal, multiverso deve ser a palavra-chave daqui em diante.

Sem conteúdos novos a serem mostrados, Feige apenas confirmou que Loki já está produção. Nada foi falado sobre Hawkeye, deixando no ar se a série ainda irá se concretizar. The Falcon and the Winter Soldier chega ao streaming da Disney em 2020, já WandaVision deve estrear em 2021.

Em seguida, Feige voltou as atenções do painel ao cinema. Afinal, com o fim da Saga do Infinito, novas portas se abrem e para a surpresa do público, o chefão trouxe à CCXP 2019 o primeiro teaser de Os Eternos. O vídeo de aproximadamente 2 minutos não chegou a dizer muito sobre a trama, mas serviu para saciar a curiosidade dos presentes pelo visual dos personagens. O destaque, é claro, vai para a Thena de Angelina Jolie e a Ajak de Salma Hayek, além de Richard Madden como Ikaris.

Entre as várias cenas, podemos observar os personagens em roupas comuns ou armaduras e trajes sagrados, ao redor do planeta. Segundo Feige, as cenas mostram um pouco dos 7000 anos que os Eternos estão na Terra. A prévia termina com a personagem de Salma Hayek dizendo que “Essas pessoas e este mundo nos mudaram. Precisamos protegê-los”. A obra aparenta ser diferente de tudo que já foi feito pelo estúdio em 11 anos e promete ser um filme muito mais autoral do que as últimas produções da Marvel. Os Eternos tem data de estréia marcada para 8 de novembro de 2020.

E para fechar a participação da Marvel na CCXP 2019, tivemos finalmente algum conteúdo de Viúva Negra. O filme, anseio de longa data do público que sempre clamou por uma obra-solo da personagem, será protagonizado por Scarlett Johansson, que retorna ao papel de Natasha Romanoff pela 8ª vez. 

E de conteúdo exclusivo, tivemos uma cena de alguns minutos focando na personagem e sua “família”, composta por Alexei (David Harbour), Melina (Rachel Weisz) e Yelena (Florence Pugh), com os quatro personagens à mesa e conversando de forma bem-humorada e com uma ótima química entre os atores, como de costume dos elencos nos filmes do estúdio. Por fim, houve a exibição do trailer com alguns relances inéditos e uma nova cena, onde o personagem de Harbour questiona Natasha se o Capitão América já havia falado sobre ele. “20 anos que não nos vemos e sua pergunta é sobre si mesmo?” diz ela, ao que ele questiona “Fiz algo de errado?”.

Arte do novo pôster divulgado na CCXP 2019.

A prévia acabou aí, com apenas a divulgação de um novo pôster do filme que também foi um dado de brinde aos presentes no painel.

A CCXP 2019 ocorre entre os dias 05 e 08 de Dezembro com ingressos esgotados.

Originalmente publicado em http://salveferris.com/ em 7 de dezembro de 2019.

Adam

https://adamwilliam.com.br

"Os filmes existem, é por isso que eu assisto!" Não é exatamente um "crítico de cinema", mas curte o termo "Filmmelier". Sonha em crescer e ser o Homem-Aranha um dia. Acredita que a vida não é sobre o quão forte bate, mas o quanto se aguenta apanhar. Mestre Pokémon, Sonserino e assíduo visitante da Terra Média.

Leia também

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *